Petição online pede que Matt Damon seja excluido do elenco de "Ocean's 8" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Petição online pede que Matt Damon seja excluido do elenco de "Ocean's 8"


O ator Matt Damon concedeu uma entrevista ao ABC News, que acabou não sendo muito bem recebida pelo público. Tudo porque o ator afirma que acha errado colocar no mesmo saco abusadores e pedófilos, enquanto falava sobre os assédios sexuais que vem ocorrendo em Hollywood.


Vale lembrar que Damon confirmou que sabia que Harvey Weinstein, estava abusando da atriz Gwyneth Paltrow, e sabe o que ele fez para ajudar? Nada.

Na entrevista ao ABC News, ele disse:
"Acho fantástico que as mulheres sintam força para contar as suas histórias e isso é muito necessário, mas há uma diferença entre apalpar o rabo e abusar ou ser pedófilo, certo? Ambos os comportamentos precisam ser confrontados e erradicados, sem dúvida. Mas não devem ser postos no mesmo saco"


Após a entrevista atrizes como Alyssa Milano e Minnie Driver, criticaram a resposta do ator, mais tarde uma petição "online" que já conta com mais de 20 mil assinaturas, foi criada para pedir a Warner Bros. que retire Matt Damon do filme "Ocean's 8", que conta com um elenco forte e feminino. 

A justificativa da petição é por conta das declarações recentes que o ator vem fazendo sobre os casos de assédio sexual, como se ele se referisse aos acontecimentos como uma coisa "comum". 


Será que ele vai ser excluído do filme? Deixe sua opinião nos comentários. 


Pages