Stephen King diz que a classificação indicativa de "A Torre Negra" foi o fator que levou o longa ao fracasso - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de dezembro de 2017

Stephen King diz que a classificação indicativa de "A Torre Negra" foi o fator que levou o longa ao fracasso


Não tem como negar que a adaptação cinematográfica de "A Torre Negra", foi um fracasso comercialmente, ao arrecadar apenas 111,8 milhões de dólares. O próprio Stephen King reconheceu o fracasso e entrevista ao Entertainment Weekly, culpou a classificação indicativa. 


“Eu gostei de todos os envolvidos com esse longa e eu gostava de algumas opções de elenco para ele. Eu gostei dos produtores, do diretor, de todos. Então, você sabe que eu sempre tenho cuidado com o que eu digo sobre isso. Mas vou dizer isso, ok. O problema real, no que me diz respeito, foi para este longa, e acredito que isso tenha sido expressado pelo estúdio: foi um longa PG-13. Foi planejado como uma franquia. Eles queriam ter a certeza de que as pessoas de todas as idades pudessem ir ao cinema, desde os 12 anos, mesmo essa pessoa não sendo o público-alvo. Mas eu queria a pessoa de 35, basicamente. Também houve uma decisão sobre começar a produção do meio da história dos livros, e quando eles realmente fizeram o longa, tive dúvidas sobre isso desde o início e os expressei, e na verdade não consegui ir muito longe. Às vezes, quando as pessoas se decidem, a equipe criativa que realmente faz o longa acontecer, e no fim das contas é como bater seu ponto contra a borracha dura. Isso realmente não machuca, mas você não consegue ir a lugar nenhum. Então, havia alguns desses problemas.", disse King.

Post Bottom Ad

Pages