The Gifted | Série poderá ter a primeira aparição do Magneto no final da primeira temporada - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de dezembro de 2017

The Gifted | Série poderá ter a primeira aparição do Magneto no final da primeira temporada


The Gifted, a série de TV baseada no universo dos X-Men, poderá ter a primeira aparição do Magneto no episódio de encerramento da sua primeira temporada. A série já mostrou a história por trás de vários personagens, mas ainda falta a de Polaris (Emma Dumont), que é rodeada de muita expectativa pelo fato dela ser a filha do complexo e perigoso vilão. A atriz Emma Dumont confirmou que o episódio final da temporada de estreia, que foi dividido em duas partes, apresentará o passado da Polaris. (via ComicBook)
"Cada episódio começou com um flashback da história de um personagem e o último será o dela. Sua jornada é realmente, realmente dolorosa. Ela tem que decidir entre ser algo que você deveria ser e algo em que você acredita. Ela sabe sobre esse cara que pode ou não ser seu pai - quer dizer, Magneto é pai dela, e ela o odeia. Ela odeia o que todos dizem sobre ele porque todos no mundo em que ela está dissem que ele era ruim e maligno. Então ela está meio 'caramba, eu acredito nas mesmas coisas que esse homem. Isso me faz alguém do mal ou isso significa que eu sou uma guereira?" - falou Emma Dumont.
A expectativa é grande, pois já que o passado da personagem vai ser visitado, é esperado que em algum momento seu pai apareça. A atriz disse ainda que Polaris chegará a uma conclusão sobre como lidar com sua herança mutante nesse episódio final. "Vemos sua jornada debruçada nisso nos episódios 12 e 13  (final de temporada) e enfim vamos descobrir qual será a decisão dela".
Em janeiro de 2018 serão exibidos os três últimos episódios de primeira temporada da série.
O projeto de Matt Nixtem ainda Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Da parte da Marvel, a produção fica por conta de Jeph Loeb Jim Chory.

Post Bottom Ad

Pages