The Last of Us Part II | Novos detalhes da trama são revelados pelos desenvolvedores - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

The Last of Us Part II | Novos detalhes da trama são revelados pelos desenvolvedores


Durante a PSX 2017, Neil Druckman e parte do elenco de The Last of Us Part II comentaram um pouco mais sobre a trama do game.


Druckman revelou que existem riscos reais e ninguém está a salvo e dessa vez, o tema do game será o ódio e não o amor, como seu antecessor explorou.

"Há riscos, riscos reais. Com The Last of Us, ninguém está a salvo. Nós queremos que as pessoas entrem no mundo de The Last of Us Part II, especialmente com este tema [de ódio], sabendo que o que estamos tentando dizer com este jogo é que ninguém está a salvo, nem mesmo aqueles dois [Joel e Ellie]." Afirmou Druckman.

O diretor também revelou que estava muito feliz com seu planejamento para o início e o fim do game, mas não sabia o que fazer com a metade. Então, a roteirista Halley Gross (Westworld) o ajudou neste processo".

"Depois do primeiro dia dela, Halley foi para casa e disse para o marido: ‘Acho que engravidei alguém’. E vocês verão o que isso significa."

Por fim, o diretor revelou que grande parte do game será ambientado em Seattle e que ele já está de 50 a 60% pronto. Druckman também revelou que nem todos os fãs do primeiro game gostarão do segundo.

Os atores e dubladores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretam Joel e Ellie, fizeram uma apresentação musical especial no evento. Assista abaixo:







The Last of Us Part II não tem data de lançamento prevista e será exclusivo de PS4.

Post Top Ad

Pages