Thor: Ragnarok | Matt Damon fala sobre sua participação no longa - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de dezembro de 2017

Thor: Ragnarok | Matt Damon fala sobre sua participação no longa


Em conversa com o Collider, o ator Matt Damon revelou detalhes de sua participação em "Thor: Ragnarok".


 “Chris simplesmente me ligou e Taika me ligou em seguida e eu sou muito amigo desses caras. Eles me lançaram a ideia e eu pensei que seria histérico, a ideia de basicamente ser um ator de teatro comunitário intergalático que estaria na fantasia do personagem de Tom Hiddleston. Acabei de pensar que seria apenas muito hilário e engraçado e muito fácil de fazer. Esses caras foram muito divertidos, e Taika tem um humor incrível no set. Foi ótimo para mim. E todos estavam lá, Tom estava lá, Chris estava lá, foi ótimo, rimos muito.”, disse Damon.

O longa-metragem recebeu opiniões bastante positivas, com muitos críticos declarando-o como o melhor filme da trilogia Thor e elogiando a direção de Waititi, o elenco, sequências de ação, trilha sonora e humor. 


Arrecadou mais de US$ 844 milhões mundialmente, tornando-se o sétimo filme de maior bilheteria de 2017. No mercado interno, Estados Unidos e Canadá, foi a sétima maior arrecadação do ano, além de ser o filme de maior bilheteria dos filmes solos do personagem.

O filme é dirigido por Taika Waititi com o roteiro de Eric Pearson e é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Em Thor: Ragnarok, Thor deve escapar do planeta alienígena Sakaar a tempo de salvar Asgard de Hela e o iminente Ragnarok.

Post Bottom Ad

Pages