TNT divulga as datas das premiações que serão exibidas em Janeiro - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

TNT divulga as datas das premiações que serão exibidas em Janeiro


O ano já começa com a temporada de premiações nos Estados Unidos e como de costume, a TNT irá exibir todas as elas.


A primeira premiação será Golden Globe Awards, que será realizada no dia domingo, dia 07, a partir das 22h.

Os Prêmios Globo de Ouro vai premiar os melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos. Os indicados você pode conferir aqui.


A segunda premiação do mês de janeiro é Critics’ Choice Awards, que acontece na quinta-feira, dia 11, às 23h.

Critics' Choice Movie Awards (literalmente "Prêmios Escolha dos Críticos de cinema") é concedido anualmente desde 1995 pela Broadcast Film Critics Association que honra as melhores realizações cinematográficas. A cada ano os prêmios especiais são entregues à critério do Conselho de Administração do BFCA, que é a maior organização de críticos de filmes dos Estados Unidos e Canadá, representando 250 críticos de televisão, rádio e online.


No dia 21 de Janeiro, o Screen Actors Guild Awards será realizado em Los Angeles e será exibido no Brasil a  partir das 22h.

Os Prêmios Screen Actors Guild são prêmios anuais promovidos pelo sindicato americano de atores Screen Actors Guild que distinguem a excelência em cinema e televisão.

As indicações aos prêmios são realizadas por 4200 membros escolhidos ao acaso pelo sindicato, de um total de 120 000 membros (em 2007) habilitados a votarem. Têm sido um dos maiores eventos em Hollywood desde 1995.

O grande dia em que vamos saber quem serão os Indicados ao Oscar, vai acontecer em uma cerimonia em Los Angeles na terça-feira, 23, às 11h30.


A industria da música também tem festa, no dia 28 de Janeiro, será realizada a 60° edição do Grammy

Grammy Award é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical em língua inglesa (principalmente), presenteado anualmente pela The Recording Academy dos Estados Unidos, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical. O prêmio é considerado o Óscar da música.

A premiação será exibida no Brasil a partir das 22h30. Os indicados você pode conferir aqui.



Pages