Vídeo mostra os bastidores dos efeitos especiais de "Thor: Ragnarok"


Chegou na rede um novo vídeo de "Thor: Ragnarok", desta vez focando nos detalhes dos efeitos especiais e computação gráfico que foi utilizada no filme.


Assista ao vídeo e comente, se gostou dos efeitos visuais do longa.



Dirigido por Taika Waititi com o roteiro de Eric Pearson e é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. 

Thor: Ragnarok estreou em Los Angeles em 10 de outubro de 2017, e foi lançado nos nos Estados Unidos em 3 de novembro de 2017 com o lançamento no Brasil e em Portugal no dia 26 de outubro de 2017 nos formatos em 3D, IMAX e IMAX 3D. 



O longa-metragem recebeu opiniões bastante positivas, com muitos críticos declarando-o como o melhor filme da trilogia Thor e elogiando a direção de Waititi, o elenco, sequências de ação, trilha sonora e humor.

Arrecadou mais de US$ 843 milhões mundialmente, tornando-se o sétimo filme de maior bilheteria de 2017. No mercado interno, Estados Unidos e Canadá, foi a sexta maior arrecadação do ano, além de ser o filme de maior bilheteria dos filmes solos do personagem.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski