Vingadores 4 | Teoria aponta viagens no tempo e possível "reboot" na franquia

   

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel é recheado de incertezas, já que ainda não sabemos como será Vingadores: Guerra Infinita e muito menos sobre Vingadores 4.


Entretanto, como aponta o site Nerdist, os heróis provavelmente serão derrotados por Thanos e o futuro da Terra estará nas mãos de Stephen Strange, que viajaria durante a linha temporal da Marvel para salvar seus companheiros e consequentemente ocasionaria um "reboot" na franquia.

Tudo isso ganha ainda mais rigidez pelo site ComicBook, que tem revelado vários fotos do set de Vingadores 4 que tratam claramente de flashbacks aos primeiros filmes dos Vingadores, Guardiões da Galáxia e momentos dos anos 40 e 60, tendo possíveis ligações com o Capitão América.

Além disso, essas mudanças cronológicas poderiam fazer com que a Marvel se despedisse de alguns atores caros, como Robert Downey Jr, Chris Evans e Chris Hemsworth. Também tendo a possibilidade de introduzir algumas pistas sobre os X-Men ou o Quarteto Fantástico em seu universo.


Vingadores: Guerra Infinita chega ao Brasil em 26 de Abril de 2018 e sua sequência direta ainda não intitulada, Vingadores 4 te, lançamento previsto para 2 de Maio de 2019.
Felipe Vidal
Felipe Vidal