Yahya Abdul-Mateen II garante que "Aquaman" será um filme épico


Em conversa com a GQ da Austrália, o ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o Arraia Negra, em Aquaman, falou sobre a produção, garantindo que teremos algo épico nos cinemas.

 “A escala da produção é épica e esse longa vai ser tão bom! Não posso dizer demais, mas nas mãos de James Wan e com Jason Momoa no leme, acredito que as pessoas vão ficar realmente felizes com ele.” 


 “Aquaman mostrará o herói como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície”.

Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman. Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.


O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski