Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Anthem poderá ser adiado para o início de 2019 diz site


Destaque da E3 de 2017, Anthem, o novo jogo que está sendo produzido pela Bioware, poderá ser adiado para 2019 segundo uma publicação feita pelo site Kotaku.




Segundo o próprio site, foi prometido que o jogo seria lançado até o final de 2018, porém essa data "nunca foi realista". Os funcionários afirmam que o estúdio estaria sobre muita pressão, devido as duras críticas recebida em relação ao desempenho técnico das animações de Mass Effect Andromeda e também pela polêmica gerada por outro jogo da EA, o Star Wars Battlefront 2 e suas microtransações. 

As fontes ainda afirmam que o fracasso de "Anthem" poderá por em risco o futuro da Bioware dentro da EA. A Eletronic Arts está apostando muito nesse novo jogo, e ele não pode ser atrasado para além de Março de 2019, que parece ser o limite para seu lançamento.


Tanto a EA quanto a Bioware, não quiseram comentar sobre o artigo do site Kotaku. Anthem está sendo produzido desde 2012 e será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC. Confira abaixo o trailer de anuncio do jogo:

Raillander
Raillander

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias