Aquaman será um filme sobre vingança, afirma diretor - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Aquaman será um filme sobre vingança, afirma diretor


O diretor de Aquaman, James Wan conversou com o USA Today, onde revelou que o longa será sobre vingança.


 “Ele não se encaixa, mas à medida que a história avança, ele percebe que é o melhor dos dois mundos. As circunstâncias permitem que ele cresça como um ser humano e depois perceba o quadro maior de tudo o que significa ter essas habilidades. Fazer algo que é do nosso planeta, mas ao mesmo tempo, é um visual que não estamos familiarizados. E o antagonista é primordial, essa história de vingança clássica, eu amo a simplicidade desse impulso humano.”

O filme é dirigido por James Wan, com um roteiro de Will Beall, a partir de uma história de Wan e Geoff Johns. O elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.


Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry / Aquaman, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

O longa está programado para ser lançado em 3D e IMAX em 21 de dezembro de 2018.



Para o ano de 2018, o Premiere Line está de vagas abertas para novos colaboradores, que amam e vivem a cultura pop, assim como nós. Atualmente o nosso site está presente em cabines de filmes e em coberturas de eventos. Com a demanda de conteúdo aumentando, nós abrimos algumas vagas e você pode CONFIRA AQUI.

Pages