Ator da série Supernatural, revela que já tentou se matar umas cinco vezes


O ator e cantor Rick Springfield, da série Supernatural, revelou em uma entrevista para o Feedback, que está lutando contra depressão e que já pensou diversas vezes em se matar. 

Resultado de imagem para Rick Springfield

"No ano passado, eu passei muito perto de realmente desistir e acabar com a minha vida. Quando Robin Williams, Chester [Bennington] e esses outros caras se suicidam, eu não penso: ‘Oh, que terrível’. Penso: ‘Bom, eu entendo por que eles fizeram isso. Quando você luta contra a depressão, está sentindo tanta dor que simplesmente quer que tudo acabe. Eu estive nessa situação, então consigo entender. O rosto que você apresenta para o público é como parte de sua maquiagem"


Springfield ainda contou sobre a primeira tentativa de suicídio:
“A única vez que eu de fato tentei foi quando eu era adolescente, isso faz mais de cinco décadas. Não sei como sobrevivi. Quando tive filhos, pensei: ‘Bom, agora chega dessa história’, mas agora eles estão crescidos e não precisam de mim. É claro que ia deixar eles devastados”

“Eu estou lutando contra isso. Estou tomando Prozac e fazendo meditação. Meditação ajuda muito, me tira um pouco da minha própria cabeça. É como se um peso saísse dos meus ombros se eu realmente me concentrar", finalizou.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski