Ator de "Cloverfield 3", afirma que o longa se passará em uma estação espacial - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

23 de janeiro de 2018

Ator de "Cloverfield 3", afirma que o longa se passará em uma estação espacial


O ator Daniel Bruhl conversou com o Collider, onde revelou que o terceiro filme da franquia 'Cloverfield', será ambientado em uma estação espacial. Logo os rumores de que o longa se chamará "Cloverfield Station", acaba sendo reforçado.

"Eu visitei a Universidade da Califórnia em Los Angeles e conheci cientistas e alunos brilhantes lá. Eu entendi remotamente apenas 2% de todas as informações que eles me deram lá. [O filme] é baseado em muitas ideias interessantes sobre um cenário de um futuro próximo, que são visões interessantes do que poderia acontecer e o que pode acontecer com a Terra. Eu tenho um pouco de medo de falar sobre porque tudo é muito secreto. Tenho medo de acabar em uma prisão da Bad Robot [produtora de J.J. Abrams]", disse Bruhl.

Daniel ainda revela que sempre sonhou em fazer um filme no espaço:
"Eu conhecia os filmes e quis entrar nesse universo que eles criaram. J.J. Abrams é um gênio nesse gênero. Era algo muito atrativo trabalhar com todos esses atores incríveis. E eu sempre quis fazer um filme no espaço, então eu mal podia esperar para flutuar por aí e resolver grandes problemas."

God Particle (título de produção) estreia dia 20 de abril.



Post Top Ad

Pages