Breaking Bad | Pelo Twitter, elenco comemora aniversário de 10 anos da série - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Breaking Bad | Pelo Twitter, elenco comemora aniversário de 10 anos da série


A série norte-americana, Breaking Bad completou 10 anos no último sábado (20). Transmitida pela AMC, foi ao ar em 20 de janeiro de 2008, nos EUA com total de cinco temporadas, tendo seu final exibido em 29 de setembro de 2013. No Brasil, o canal por assinatura AXN, transmitiu todas as temporadas, assim como a Rede Record, TV aberta.


Considerada pela crítica americana, uma das melhores séries da história, criada e produzida por Vince Gilligan que também foi roteirista de The X-Files, conhecida no Brasil como Arquivo-X.

Bryan Cranston, foi o ator escolhido para interpretar o personagem principal da série, Walter White, um professor de química frustrado em seu trabalho, endividado e que tentava lidar com seus conflitos familiares.



A mudança do personagem de Vince foi radical. De bom homem, do dia para noite, passou a produzir metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul.
O sucesso da série foi tanto, que rendeu inúmeros prêmios aos produtores. Foram dezesseis Primetime Emmy Awards, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular, de melhor série. E em 2014, entrou para o Livro dos Recordes como o sereado mais bem avaliado de todos os tempos pela crítica americana.

Diante de tanto sucesso, esses 10 anos são dignos de muitas comemorações. A conta oficial da série no Twitter recebeu inúmeros tweets de felicitações, inclusive de parte do elenco.

 
"Feliz aniversário de 10 anos #BreakingBad Penso que vou comemorar com um Shraderbrau e um novo mineral" Dean Norris - Hank Schrader
 
"Há 10 anos, o Sr. White e Jesse Pinkman decidiram começar a cozinhar metanfetamina cristalina. Obrigado Vince por ter vindo com esse conceito louco. Aqui está um vídeo rápido de nossas jornadas. Feliz 10º aniversário #BreakingBad" Aaron Paul - Jesse Pinkman




Mesmo tendo se passado 10 anos de sua criação e exibição, Breaking Bad, ainda é considerada uma das séries mais recomendadas pelo Netflix. E sinceramente falando, vale muitíssimo incluí-la em sua lista e conferir as cinco temporadas dessa trama que ficará para a história.

Post Top Ad

Pages