Camila Cabello revela que chorou ao ver o "shade" na performance do Fifth Harmony no VMA


Em divulgação ao seu novo álbum 'Camila', a cantora Camila Cabello conversou com o The New York Times, onde revelou como se sentiu ao ver a performance do Fifth Harmony no MTV Video Music Awards.


Confira abaixo a matéria traduzida:

“Ficou claro que não era possível fazer coisas solo e estar no grupo ao mesmo tempo”, disse ela. Então, ela fez sua escolha, baseando-se no que ela disse que era sua convicção de que “se alguém quiser explorar sua individualidade, não é certo que as pessoas te digam que não”.


Desde a separação, a Srta. Cabello tentou se afastar dos ressentimentos, lançando-se em “Camila”. (Ela mudou seu nome de “The Hurting, the Healing, the Loving” em parte para lavar as mãos do drama)



Mas nem sempre foi fácil. Em agosto do ano passado, os membros restantes deram um golpe não tão sútil à sua antiga colega de grupo com uma manobra que abriu uma performance de alto nível no MTV Video Music Awards. À medida que a câmera dava zoom em uma plataforma escura e elevada, mostrando cinco mulheres em silhueta, uma delas foi dramaticamente arrancada do palco como se tivesse sido atingida por um caminhão.

Os olhos de Cabello se encheram de água quando ela lembrou-se de ter assistido isso ao vivo. Ela estava em casa na sala de estar com sua mãe. “Definitivamente machucou meus sentimentos”, disse ela. “Eu não estava esperando, não estava preparada para isso - especialmente porque naquele momento eu já havia seguido em frente. Fiquei tipo: 'O quê? Por quê?'”


Ela se recompôs. “Eu tenho que deixar espaço para que as coisas boas aconteçam na minha vida”, disse ela. “Eu não gosto de me prender ao passado, principalmente quando é algo que, na minha opinião, é apenas mesquinho”
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski