CEO da PUBG Corp revela os planos para futuro da marca - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de janeiro de 2018

CEO da PUBG Corp revela os planos para futuro da marca


De acordo com o CEO da PUBG Corp, Chang Han Kim, o jogo deve se tornar uma febre mundial, em todas as frentes de entretenimento.


PlayerUnknow’s Battlegrounds é um game de tiro em um mapa aberto, consistindo no sistema de cada um por si em uma arena com 100 jogadores. O jogo é um completo sucesso e Chang Han pretende embarcar nisso e tornar a marca um fenômedo em todas as formas de multimídia.

Em suas palavras: “Eu gostaria que PUBG se tornasse uma franquia universal de mídia, baseada no jogo. Queremos estar presentes em diversos frontes, incluindo eSports, filmes, séries, animações e muito mais. Até de fato já recebemos algumas “cantadas” de Hollywood e da Netflix, de seus produtores de conteúdo, mais especificamente. Queremos construir uma nova cultura baseada no jogo por meio de vários caminhos.”

Ainda na mesma entrevista, Chang, quando questionado sobre a possibilidade do game sair para o Playstation 4, já que no momento é exclusivo somente do PC e do Xbox One, não descartou a possibilidade e disse que se puder, quer lançar em todas as plataformas. Mas alerta também que um possível trabalho nessa versão acontecerá somente após a finalização da versão do console da Microsoft.


PUBG já se encontra disponível na STEAM e na Xbox Live.

Escrito por: Luis Felipe

Post Top Ad

Pages