Charmed | Reboot? Série norte-americana pode retornar na CBS - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

29 de janeiro de 2018

Charmed | Reboot? Série norte-americana pode retornar na CBS


Conhecida no Brasil como Jovens Bruxas, a série norte-americana, vai ganhar reboot pela CW, prevista para este ano. Exibida originalmente em 1998 e 2006 nos EUA, Charmed tinha enredo inspirado nos anos 70 chegando à oito temporadas com 180 episódios, tornando-se a mais longa série de televisão, com elenco principal todo feminino.

A série contava a história das irmãs Halliwell, Prue, Piper e Phoebe. Cada uma delas com um poder particular, que desenvolveram à medida que conseguiam controlá-los. As bruxas viviam em São Francisco, Califórnia numa mansão, deixada como herança de família em um poderoso lugar de conversão mágica e usavam seus poderes para defender inocentes contra feiticeiros, demônios e outras criaturas maléficas do submundo.


Vinte anos depois, a emissora CW anunciou um reboot da série com nova roupagem. A trama terá novo recomeço. Em tempos atuais, retratará o cotidiano de jovens bruxas poderosas com pegada de humor e um toque mais agressivo em lutas contra seres sobrenaturais.


Com novo elenco definido, as novas personagens serão, Tina, Paige e Annie, três bruxas que se unirão para combater as forças do mal. Essa nova trama é baseada na história de Jennie Snyder Urman, que também é produtora da série Jane a Virgem.

O reboot de Charmed ainda não tem data definida, mas tudo indica que até o final de 2018 ocorre sua estreia. 

Post Top Ad

Pages