Chicago P.D. tenta encontrar menino sequestrado em novo episódio - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Chicago P.D. tenta encontrar menino sequestrado em novo episódio



O Canal Universal liberou as imagens promocionais e sinopse oficial do sétimo episódio da quinta temporada de Chicago P.D.



Em “Care Under Fire”, os detetives da Inteligência precisam correr contra o tempo para encontrar um menino que foi sequestrado em meio a uma sequência de desaparecimentos de crianças.


No episódio, ao rastrear suspeitos pertencentes a um antigo grupo do exército, Halstead (Jesse Lee Soffer) convence Voight (Jason Beghe) a se infiltrar no sistema disfarçado de modo a obter informações.

O episódio vai ao ar no dia 23 de janeiro, terça-feira, às 23h.


Do produtor Dick Wolf e do time de Chicago Fire, este spin-off acompanha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade.

A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.


As vastas responsabilidades destes trabalhos acabam por se estender na vida pessoal destes profissionais, que precisam lidar com um turbilhão de emoções também fora das quatro paredes do 21º Distrito.


Confira as imagens:




Post Top Ad

Pages