Christian Bale se arrepende de ter feito "O Exterminador do Futuro: A Salvação" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Christian Bale se arrepende de ter feito "O Exterminador do Futuro: A Salvação"


Após dizer que não gosta de filme de super-heróis, depois de protagonizar um, Christian Bale continua sua jornada de cuspir no prato que comeu.


Segundo o The Playlist, o ator confessou durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, que sente um enorme arrependimento por ter aceitado viver John Connor em O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009).

“Eu disse não nas primeiras três vezes que eles tentaram me convencer. Eu pensei comigo: ‘Não há uma história aqui que mereça ser contada’. Eu amava os dois primeiros filmes, que são da minha infância e adolescência”, disse Bale.


Bale ainda falou sobre a briga no set de filmagens:
"Essa foi uma ocasião muito incomum, uma grande lição para mim. Lembra daquela cena em que Linda Hamilton enlouquece no segundo O Exterminador do Futuro? Pensamos que deveríamos canalizar algo assim em algum ponto do filme e essa foi a cena em que estávamos fazendo isso. Não importa o quanto você se descontrola numa cena, você não deve se permitir ter um comportamento desses. E, claro, tenho um enorme arrependimento com relação a isso."

Pages