Crítica | The End Of The F**king World - A simplicidade de uma boa história na TV - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de janeiro de 2018

Crítica | The End Of The F**king World - A simplicidade de uma boa história na TV

Resultado de imagem para the end of the f ** king world

A mais recente série da Netflix, The End Of The F***ing World, trás uma atmosfera bacana que lembra bastante obras como Scott Pilgrim e Kick Ass por tratarem como assuntos envolvendo o universo adolescente em cenários completamente inusitados, e cenas completamente bizarras, no qual o público alvo se identifica bastante.

No entanto ela não é uma série para um publico chave, já que seu humor negro bem colocado pode agradar aos espectadores mais pacientes. Com uma trama um tanto corrida, a série consegue te prender em frente á tela em uma busca quase que essencial elo final e saber no que aquilo tudo irá envolver, e bem, podemos dizer que o espectador não sai com todas as respostas que esperava no final, mas fecha concluindo o objetivo de seus personagens principais.

Resultado de imagem para the end of the f ** king world

A série além de ter uma produção sem muitos exageros, ou glamoures técnicos, ela trás uma fotografia básica, com atuações perfeitas para o seu contexto e narrativa, sem falar em uma trilha sonora que agrada principalmente os espectadores de uma idade mais elevada por ter esse pé atrás no jazz da velha guarda. Nada de eletrônica, ou rock pesado, ela trás uma atmosfera sonora bem semelhante a que outra série da Netflix trouxe: 13 Reasons Why.

Nem de longe ela é uma série que tenta agradar a grande crítica e seus padrões, assim como a história em quadrinhos de mesmo nome que inspirou a série. The End Of The F***ing World trás tudo aquilo que um jovem sem paciência para enrolações ou diálogos sofisticados espera. Com alguns momentos de silêncio total entre os acontecimentos e diálogos, ela não tenta de forma alguma ser agraciada por sua sonorização, e isso á torna especial. Podendo até levantar uma questão: The End Of The F***ing World precisa de uma segunda temporada? Comente aí pra gente e diz também o que achou da série.


Resultado de imagem para the end of the f ** king world

SINOPSE:

James é um jovem de 17 anos que acredita que ele é um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas ficou entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega rebelde de 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem.

Post Bottom Ad

Pages