Diretor de "Blade Runner 2049" afirma que nunca iremos ver o corte de 4 horas do filme - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de janeiro de 2018

Diretor de "Blade Runner 2049" afirma que nunca iremos ver o corte de 4 horas do filme


Em entrevista à imprensa americana, o diretor Denis Villeneuve, falou sobre o corte original de "Blade Runner 2049", que nunca iremos ver. Confira:


“O que é verdade é que o primeiro corte foi de 4 horas, e um dos produtores disse, ‘OK, não seria a chance de lançarmos em duas partes?’ Mas digamos que a ideia de que fossem dois longas nunca tivesse saído da sala de montagem. Não, a melhor versão do longa é o que foi lançado nos cinemas. O que foi impressionante para mim é que o corte de quatro horas era bastante forte. Mas, pessoalmente, eu prefiro aquele que chegou aos cinemas porque é mais elegante, mas há algumas cenas que eram extremamente fortes. Eu diria que não há grandes coisas que estão sendo perdidas. Quando eu corto algo, está morto. Isso significa que não era bom o suficiente. Mesmo que às vezes eu estivesse cortando minhas cenas favoritas. Não gosto de cortes prolongados.” 



Para o ano de 2018, o Premiere Line está de vagas abertas para novos colaboradores, que amam e vivem a cultura pop, assim como nós. Atualmente o nosso site está presente em cabines de filmes e em coberturas de eventos. Com a demanda de conteúdo aumentando, nós abrimos algumas vagas e você pode CONFIRA AQUI.

Post Bottom Ad

Pages