Diretor de 'Logan' fala sobre a indicação ao Oscar - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Diretor de 'Logan' fala sobre a indicação ao Oscar


O cineasta James Mangold, que dirigiu 'Logan', o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, conversou com o jornal LA Times, sobre a surpresa de ver o longa indicado na categoria de "Melhor Roteiro Adaptado".


Eu acho que os outros cineastas pavimentaram o caminho para essas adaptações de quadrinhos ganharem reconhecimento. Mas você precisa abrir a mente das pessoas para a possibilidade e o risco da inversão do gênero. Isso mostra que as pessoas estão abertas para todos os gêneros e estou animado que eles viram qualidade no trabalho de Scott Frank e Michael Green. Neste filme, nós realmente nos concentramos em fazer algo diferente: um filme dramático e focado em personagens ao invés de tentar competir nessa corrida armamentista de filmes gigantes de quadrinhos.

Logan recebeu diversos elogios dos críticos e do público, com alguns nomeando-o como um dos melhores filmes do super-herói de todos os tempos, e arrecadou US$ 616 milhões no mundo inteiro de encontro ao seu orçamento de US$ 97 milhões.




Pages