Diretor de 'Pantera Negra' revela que "007" e filmes dos anos 70 influenciaram o longa - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de janeiro de 2018

Diretor de 'Pantera Negra' revela que "007" e filmes dos anos 70 influenciaram o longa


Em uma entrevista ao Fandango, o diretor Ryan Coogler, de Pantera Negra,  falou sobre as fortes influencias que o filme recebeu. 


“Eu acho que ele é como um thriller de espionagem, definitivamente tem um pouco de James Bond ali. Acho que tem elementos de drama familiar, de drama político. Assim como Capitão América: O Soldado Invernal, fomos influenciados pelos thrillers dos anos 1970”

Após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O filme é baseado no personagem homônimo da Marvel Comics, será dirigido por Ryan Coogler e co-escrito por ele junto com Joe Robert Cole, produzido pela Marvel Studios e sendo inteiramente distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.


 O elenco é estrelado por Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, com Michael B. Jordan,Lupita Nyong'oMartin FreemanDaniel KaluuyaAngela BassettDanai GuriraAndy Serkis eForest Whitaker. Pantera Negra é o décimo oitavo filme do Universo Marvel Cinematográfico e o sexto filme da Fase 3: Rumo a Guerra do Infinito.

O lançamento do filme está previsto para 15 de Fevereiro de 2018 no Brasil.

Post Bottom Ad

Pages