Diretores de 'Guerra Infinita" querem ver o passado de Viúva Negra sendo explorado no filme solo do personagem - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

24 de janeiro de 2018

Diretores de 'Guerra Infinita" querem ver o passado de Viúva Negra sendo explorado no filme solo do personagem


Os diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita'Anthony e Joe Russo conversaram com o podcast Happy Sad Confused, sobre o filme solo de 'Viúva Negra'.


A dupla afirma está bastante animada, com o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel Studios e ainda revelam que gostariam de ver o passado sombrio da personagem sendo explorado.

"Sim, estamos muito felizes com isso. Digo, é uma personagem tão rica e interessante. Há muito para explorar em uma personagem cuja história passada era de uma vilã e a Scarlett faz um trabalho tão bom interpretando ela. As pessoas estão tão acostumadas àquela personagem [que aparece em Vingadores] que acabam esquecendo seu passado. Há muitas pequenas histórias interessantes para contar sobre alguém que tem um passado sombrio."


O filme solo da Viúva Negra está em pré-desenvolvimento. Jac Schaeffer (Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen) está na produção, atuando como roteirista.

Post Top Ad

Pages