Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Disney acha diretor para o live-action de 'A Espada Era a Lei'


De acordo com o The Hollywood Report, Juan Carlos Fresnadillo está negociando com a Disney, para dirigir o live-action de 'A Espada Era a Lei'.


Fresnadillo já trabalhou anteriormente em Intacto, que recebeu muitos prêmios, sendo dois deles no Goya Award (um deles, Fresnadillo recebeu como melhor diretor), além de 6 indicações.

Em 2006, foi o diretor de 28 Weeks Later (lançado em 2007), sequência do sucesso de Danny Boyle, 28 Days Later. Ele também está cotado para dirigir o remake de O Corvo.

A Espada Era a Lei é o 18º longa-metragem de animação dos estúdios Disney e foi lançado nos cinemas em 25 de Dezembro de 1963. Foi dirigido por Wolfgang Reitherman e produzido por Walt Disney.



Arthur (Rickie Sorensen/ João Carlos Barroso) é um jovem menino que sonha em se tornar cavaleiro. Reza a lenda que aquele que conseguir tirar a espada mágica da pedra se tornará o rei da Inglaterra. Merlin (Karl Swenson/ Magalhães Graça), um poderoso, mas atrapalhado mago, sabe que Arthur será o novo rei e por isso, vai até o castelo onde o garoto trabalha prepará-lo para o futuro.




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias