Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

"É tão fluido e brutal como sempre foi", revelam desenvolvedores de God of War sobre o machado de Kratos


Em uma entrevista à revista Game Informer, alguns desenvolvedores de God of War comentaram sobre a nova arma de Kratos, o machado Leviathan.


"É um pouco mais lento do que em jogos anteriores de God of War, mas tão fluido e tão brutal quanto sempre foi", afirmou o designer Jason McDonald, do Santa Monica Studios.

A mudança para a visão em terceira pessoa sobre o ombro do protagonista faz que ele tenha um campo de visão reduzido, principalmente em seus costas. Há a expectativa em que os jogadores criem estratégias e tomem decisões rápidas para vencer os inimigos.

"Nós esperamos que o jogador pense mais sobre seus arredores, como Atreus pode ajudá-lo com o combate e com inimigos", explicou. "Nós esperamos que você tenha que tomar mais decisões rápidas".

God of War é exclusivo de PlayStation 4 e chega no início de 2018.
Felipe Vidal
Felipe Vidal

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias