Em entrevista Tom Hiddleston diz como se sente feliz por fazer parte da MCU - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

22 de janeiro de 2018

Em entrevista Tom Hiddleston diz como se sente feliz por fazer parte da MCU


O ator Tom Hiddleston, concedeu uma entrevista ao Hey U Guys, que foi publicada neste fim de semana, onde ele fala sobre a jornada do seu personagem Loki, na Marvel e como se sente sortudo de ter a oportunidade de trabalhar dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.


“Não foi uma escolha que eu fiz, porque o que é acidental sobre Loki é o fato de quando entrei no MCU, não havia MCU. Digo, havia, mas era muito menor que é agora. Eu sou muito grato em fazer parte disso. Eu acho que a Marvel só fez o primeiro Homem de Ferro quando eu foi integrado ao elenco como Loki e depois foram para Homem de Ferro 2 e agora, Guardiões da Galáxia e Capitão América e Pantera Negra e Homem-Aranha estão vindo. Sou muito sortudo de estar aqui”

Já em conversa com o The Times of India, Hiddleston revela que sempre se surpreende com a forma que faz Loki acontecer. 

“Toda vez que interpreto Loki, o desafio é encontrar novas maneiras de fazê-lo. É uma fonte de constantes surpresas para mim que ainda estou aqui. Eu nunca esperava isso quando comecei a fazer ele. Sinto uma grande responsabilidade em entregar o personagem à plateia, mesmo que já faça quatro anos desde Thor: O Mundo Sombrio, e tentar levar ele a novos caminhos.”


Tom ainda diz que não entende muitas vezes a motivação do personagem:

“Passei seis ou sete anos de minha vida tentando chegar no fundo do que exatamente ele quer […] Quando ele parece ficar próximo de que quer – poder, aceitação, pertencimento – ele muda de direção. Acho que essa é a coisa que o mantém interessante de certa maneira. Ele é transformativo e maleável, e irá fazer tudo que pode para sobreviver. Ele é um enganador. O deus da enganação. Quando vesti o traje, a maquiagem, e a peruca pela primeira vez para esse filme e olhei no espelho, pensei para mim, ‘wow, ali esta´ele.’ Era como ver um velho amigo. Era bom vê-lo, de certa maneira, sinto que o conheço."


Post Top Ad

Pages