Ex Guns 'N Roses serão responsáveis pela trilha sonora de Cyberpunk 2077 - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

22 de janeiro de 2018

Ex Guns 'N Roses serão responsáveis pela trilha sonora de Cyberpunk 2077


O baterista Brian Mantia e Melissa Reese serão os responsáveis por compor a trilha sonora do aguardado Cyberpunk 2077. Ambos já fizeram parte da banda Guns 'N Roses e já tem experiência em games.


Recentemente uma postagem no IMDB sugeriu que os músicos estariam envolvidos no game, e depois, Mantia confirmou que está desenvolvendo a trilha em uma entrevista ao Audified.

"Eu também estou trabalhando em Cyberpunk 2077. Esse projeto foi particularmente desafiador porque os desenvolvedores estão procurando por músicas feitas no ano de 2077. Eu entrei nessa porque eu adoro ruídos e quero descobrir como será a música daqui 60 anos. Eu estou fazendo coisas bem experimentais com este projeto."

Mantia já havia trabalhado na franquia Mortal Kombat anteriormente, assim como Reese em Bloodborne. Os dois já fizeram trilhas de inFamous 2 e inFamous: Second Son.


Cyberpunk 2077 foi anunciado há quase 6 anos e ainda possui pouquíssimas informações, porém, a CD Projekt Red afirma que o game será lançado antes de 2019.

Post Top Ad

Pages