Game of Thrones | Casey Bloys, presidente da HBO confirma fim de Game of Thrones após 8ª temporada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

21 de janeiro de 2018

Game of Thrones | Casey Bloys, presidente da HBO confirma fim de Game of Thrones após 8ª temporada


A série norte-americana Game of Thrones, baseada no Best Seller As Crônicas de Gelo e Fogo, não terá continuação. A confirmação veio do presidente de programação da emissora HBO, Casey Bloys em entrevista para The Hollywood Reporter. 


“Isso não vai acontecer. Esta história, As Crônicas de Fogo e Gelo, está terminada. Não vai ter conversas sobre uma continuação, reboot ou spin-off”

Mesmo com a oitava temporada já definida para exibição em 2019, os fãs vão precisar aceitar o fato do termino desse grande sucesso da TV. Em contra- partida, as séries derivadas de GOT, produzidas por George R.R. Martin, que não são spin-offs, mas histórias diferentes no mesmo universo de Game of Thrones não tem previsão para estreia.

Para o site IndieWire, Bloys foi bem categórico em afirmar que não tem previsão de estreia para as séries derivadas de Game of Thrones até 2020.

"Todas elas têm agendas diferentes". "Elas não começaram a ser produzidas ao mesmo tempo, então, estamos em etapas diferentes, mas fui encorajado pelo que já vi. Ainda não sei quando vou poder tomar uma decisão a este respeito. Eu poderia fazer entre zero e cinco [séries derivadas]. Provavelmente será uma".

"O que eu não quero é tirar a importância da oitava temporada", Bloys explicou. "A última temporada precisa ir ao ar como o grande evento televisivo que é. Não quero prejudicá-la lançando um spin-off logo em seguida. Isso diminuiria a importância do seriado".

Escrito por: Natali Santiago

Post Top Ad

Pages