God of War pode explorar mitologia egípcia, maia e outras no futuro, revela diretor - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de janeiro de 2018

God of War pode explorar mitologia egípcia, maia e outras no futuro, revela diretor


Durante uma entrevista a revista GameInformer, Cory Barlog, diretor criativo de God of War revelou que a franquia pode se expandir para novas mitologias no futuro.


"Os jogos na Grécia eram a era grega de God of War. Seguindo em frente, a próxima mitologia com a qual ele interage se tornou a era nórdica de God of War. Mas nós podemos acabar indo para a era egípcia, a era maia e assim por diante".

Barlog ainda revelou que o novo GOW mudou por um motivo. A empresa queria que a franquia descansasse um pouco, e Barlog enviou diversas ideias para a volta de Kratos, mas queriam algo que fizesse a saga florescer novamente.

"Para mim, isso era importante, porque eu realmente acho que nós precisávamos ter um público muito maior. Eu quero que este jogo alcance muita gente, quero que ele esteja no nível de Uncharted e Assassin’s Creed. Queremos fazer essa franquia crescer muito".


God of War será ambientado na mitologia nórdica e juntamente com Kratos teremos seu filho Atreus. O game chega no início de 2018 exclusivamente para PlayStation 4.

Post Top Ad

Pages