God of War | Revista informa diversos detalhes sobre mecânicas de combate, melhorias, movimentos, etc - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de janeiro de 2018

God of War | Revista informa diversos detalhes sobre mecânicas de combate, melhorias, movimentos, etc


A revista GameInformer revelou com precisão novos detalhes sobre as mecânicas de combate,movimento, melhorias e muito mais do novo God of War. Entenda.


O combate está completamente mudado. Se antes Kratos golpeava diversos inimigos com suas lâminas, agora, o jogador terá que priorizar seu inimigo, pois eles são muito variados e resistentes ao machado do protagonista, com isso devemos criar estratégias de ataque para enfrenta-los.

O machado de Kratos, conhecido por Leviathan também poderá ser jogado contra inimigos, os congelando e voltará para as mãos do personagem. O escudo deverá ser usado para se proteger de golpes e servirá para criar contra-ataques. Além disso, o jogador deverá utilizar o cenário como aliado para derrotar os adversários.

Atreus, o filho de Kratos será essencial para o combate. O personagem é controlado pelo jogador de forma simultânea, utilizando o botão quadrado. Mesmo sem estar no combate corpo a corpa, Atreus irá disparar flechas contra seus inimigos, facilitando a investida de Kratos.

No quesito movimentos, o Deus da Guerra não consegue mais pular e nem mesmo nadar. Pois todas as viagens serão feitas a pé ou através de barcos.

Durante a jornada dos personagens será possível comprar habilidades, armaduras e armas para ambos. Também haverá a opção de craftar itens. Finalizando, o Leviathan terá espaços para inserção de runas, que mudarão suas propriedades.

A Santa Monica queria sair da "mesmice" dos jogos anteriores, no qual Kratos teria que destruir todos os deuses, porém agora o personagem se encontra vulnerável. Mas quem pensa que ele ficou calminho está enganado. Usando a habilidade "Spart Rage", o personagem acaba com todos os inimigos apenas com as mãos.


God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 no início de 2018.

Post Bottom Ad

Pages