Grupo islâmico afirma que Rihanna tem um plano demoníaco para transformar Senegal na África em um centro de perversão - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Grupo islâmico afirma que Rihanna tem um plano demoníaco para transformar Senegal na África em um centro de perversão


Rihanna que está com uma viagem marcada para Senegal, na África, entre os dias 2 e 3 de fevereiro, por ser embaixadora global da educação, deve enfrentar alguns problemas para chegar na cidade.


Um grupo islâmico afirma que Rihanna tem um plano demoníaco para transformar Senegal na África em um centro de perversão. O grupo já mandou avisar que fará de tudo para impedir a entrada da cantora no país.

Na publicação o grupo diz:
“O povo senegalês questiona de forma realista o que uma figura como Rihanna poderia contribuir para a educação dos nossos filhos”


Serigne Mbaye Thiam,  Ministro da Educação do Senegal afirma que a viagem de Rihanna à cidade de Dacar, não tem nada de demoníaco, é uma viagem a convite da Aliança Mundial da Educação, com objetivo de discutir questões á nível nacional e internacional sobre a educação. A viagem é financiada pelo presidente da França, Emmanuel Macron e Macky Sall, presidente do Senegal.

Post Top Ad

Pages