Guardiões da Galaxia quase não existiu de acordo com James Gunn - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de janeiro de 2018

Guardiões da Galaxia quase não existiu de acordo com James Gunn


 Guardiões da Galaxia foi uma das maiores surpresas que a Marvel nos trouxe nos últimos tempos ao apresentar personagens ate então desconhecidos, os dois filmes foram sucessos de bilheteria, mas você sabia que o filme poderia nem ter saído do papel?

 O diretor James Gunn foi perguntado no twitter se ele teria a oportunidade de fazer Guardiões da Galáxia caso a compra da FOX pela Disney tivesse acontecido antes, Gunn respondeu o seguinte: "É uma pergunta difícil. Kevin Fiege estava muito ansioso com a ideia de Guardiões por conta de seu amor por Star Wars e óperas espaciais. Mas a agenda da Marvel ficaria muito apertada, cheia de conteúdos e filmes, assim, Guardiões nunca teria sido feito".

It’s a hard question. Kevin Feige was into the idea of Guardians because of his deep love of Star Wars and space operas. But the Marvel Studios schedule might have been too glutted with content/movies and it would have never been made. https://t.co/UHeQLbT7Zy
— James Gunn (@JamesGunn) 11 de janeiro de 2018

 A compra da Fox pela disney foi anunciada no final do ano passado, dando espaço para os heróis e vilões do universo dos X-men e Quarteto Fantástico entrem no Universo Cinematográfico da Marvel.
 Já pensou ter ficado sem conhecer o Senhor das galáxias ou até mesmo o Groot? E se pararmos para analisar, alguns outros filmes de heróis não teriam sido feitos caso os x-men já estivessem no MCU, como Homem-Formiga, já que seu filme não trouxe muita novidade para o universo da Marvel a não ser um novo herói.

 Enquanto um terceiro filme solo dos heróis não sai, os Guardiões poderão ser vistos em Vingadores: Guerra Infinita que estreia no dia 26 de abril de 2018.

Post Bottom Ad

Pages