Hitman da DC Comics, pode ganhar seu próprio seriado


O presidente da DC Comics e produtor de TV, Geoff Johns falou em um evento em Washington, que Hitman, pode ganhar uma série televisiva. 


Johns foi questionado por um fã, durante o evento se o personagem pode ser ingressado no cinema ou em alguma série de TV.

Inicialmente, o produtor tentou desconversar, mas acabou dando evidencias de que futuramente o personagem pode sim, ter um seriado. 

De acordo com o ComicBook, Geoff terminou dizendo que "Estamos conversando sobre Hitman".


Sobre o personagem:
Mordido por um parasita alienígena Tommy Monaghan, um mercenário de Gotham. Foi infectado com um vírus que lhe garantiu telepatia limitada e "visão de raios-x". Assim, o mercenário já cheio de recursos usou seus dons para alicerçar sua posição como numero um de Gotham.

Seguindo seu próprio código de honra sinistro, ele apenas mata criminosos e vilões que "continuam a cair em cima de mim". Ele certamente não é nenhum santo mas também não mata indiscriminadamente.Apesar de já ter trabalhado com alguns heróis, como o Batman, a maioria não hesitaria em tacá-lo atras das grades na primeira oportunidade.

Monaghan possui um pequeno grupo de amigos em sua profissão, e todos podem ser achados em sua segunda casa: o Bar do Noonan
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias