Homem-Formiga e Vespa | Michael Pena indica que pode acontecer um terceiro filme


 O ator Michael Peña que está atualmente divulgando o seu novo filme 12 Heróis, com o ator Chris Hemsworth, foi questionado pela IGN se os dois conversaram sobre a MCU nos sets de filmagem do filme, Pena disse: "Nós falamos disso no primeiro dia. Estar no Universo Cinematográfico da Marvel é outro esquema. Eu não sei se vão me usar para um terceiro filme, eu realmente não sei. É legal deixar uma marca no MCU e é um grupo legal, eles têm um estúdio bacana".


 
Porém o ator não perguntou a Hemsworth se haveria um possível crossover em um filme do Thor, lamentando disse: "Eu não perguntei, mas eu deveria, então será que eu devo dizer algo? Eu não trabalhei com outras pessoas do MCU. Eu só trabalhei com o Paul Rudd, a Evangeline Lilly e o Michael Douglas, que é uma lista legal.".


 
Pena volta a interpretar Luis no segundo do filme do Herói e revelou que diferente do Homem-Formiga original, aonde ele pode construir o personagem, neste ele foi mais controlado: "No primeiro longa, eu e Paul criamos o personagem, eu estava experimentando personagens diferentes, eles eram menos tolerantes com ideias e eu teria que improvisar mais. Nesse filme foi diferente, eles queriam que eu seguisse mais o roteiro, com menos espaço para o improviso.".  



Além de Pena, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I e David Dastmalchian também irão voltar ao filme que tem estreia marcada para 5 de Junho de 2018.
Lukas Sillva
Lukas Sillva