James Franco responde sobre acusações de assédio - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de janeiro de 2018

James Franco responde sobre acusações de assédio


 Em entrevista para o programa Late Show com Stephen Colbert, o ator James Franco, falou sobre as acusações de assédio que surgiram contra ele logo após ter ganho o Globo de Ouro, em uma noite que já vinha sendo marcada por vários protestos. O ator foi mencionado em vários Tweets que denunciaram seu comportamento, um deles inclusive foi o da atriz Ally Sheedy, conhecida por Clube dos Cinco, que trabalhou ao lado de Franco na peça The Long Shrift.


 "Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não li. Mas fiquei sabendo. Eu não faço ideia do que fiz com Ally Sheed. Eu não tive nada além de bons momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não sei porque ela está chateada. Ela retirou o Tweet e eu não posso falar nada por ela." Disse.

 "As outras... Na minha vida, eu me orgulho em assumir responsabilidade por coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter a minha saúde. Eu assumo quando sei que ha algo errado que precisa ser mudado. Eu me obrigo a fazer isso.



As coisas que estavam no Twitter são imprecisas, mas eu apoio completamente as pessoas que estão falando e estão sendo ouvidas, porque elas não foram ouvidas por muito tempo. Então eu não quero refutá-las de alguma maneira, eu acho um movimento positivo e apoio.

Eu não posso viver se há restituições a serem feitas. Se eu fizer algo errado, eu vou consertar. Eu tenho que fazer isso. Eu não sei o que mais poderia fazer. Em relação a questão maior sobre como fazer isso, eu não tenho respostas. Acho que o ponto central disto é que nós devemos ouvir. Estou aqui para ouvir e mudar a minha perspectiva onde ela está errada. Estou completamente disposto e quero fazer isso
" Finalizou.




Assédio em Hollywood

 O ano de 2017 foi marcado por diversas denuncias, que começaram contro o produtor Harvey Weinstein. Depois disso, vários outros casos vieram á tona, o mais comentado foi o do ator Kevin Spacey, que chegou a ser demitido de House of cards logo após.

Post Bottom Ad

Pages