Justin Timberlake é alvo de críticas no twitter após apoiar a campanha contra o assédio sexual no Globo de Ouro - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de janeiro de 2018

Justin Timberlake é alvo de críticas no twitter após apoiar a campanha contra o assédio sexual no Globo de Ouro



No domingo passado, a maioria das convidados vestiu preto na premiação Globo de Ouro. Isso tinha um motivo importante, pois eles estavam fazendo parte da campanha “Time’s Up”, cujo o objetivo é lutar contra a desigualdade de gênero e assédio sexual na indústria cinematográfica.
Entre os artistas, Justin Timberlake foi um dos que apoiaram juntamente com a sua esposa Jessica Biel. Algo que parece ser totalmente bem intencionado, ainda assim gerou comentários negativos na internet. De acordo com alguns usuários do Twitter, o cantor e ator está no filme “Roda Gigante”, de Woody Allen, que é acusado de assédio sexual, o que invalidaria o seu apoio à causa.
No twitter, ele publicou uma foto com Jessica Biel - veja abaixo. “Aqui vamos nós”, escreveu, “e caramba, minha esposa é quente #TIMES UP #VamosUsarPreto”, completou.

Foi então que os comentários se tornaram mais duros. “Você estrelou o novo filme de Woody Allen”, escreveu um dos usuários. “Você construiu uma carreira com uma misoginia maliciosa afetando Britney Spears. Você deixou Janet Jackson indefesa. Esta é pura fraude performativa”, completou.


“Que bom que está usando preto. Legal que esteja falando sobre isso. O próximo passo é não participar de projetos com homens como Woody Allen. Divirta-se e procure melhorar”, sugeriu outro usuário.

Post Bottom Ad

Pages