Justin Tranter, compositor consolidado de sucessos da Selena Gomez e Britney Spears, elogia disco "Witness" de Katy Perry - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

26 de janeiro de 2018

Justin Tranter, compositor consolidado de sucessos da Selena Gomez e Britney Spears, elogia disco "Witness" de Katy Perry

Justin Tranter é conhecido na indústria da música por escrever hits para grandes nomes nos últimos anos, entre eles Justin Bieber, Britney Spears, Selena Gomez, Imagine Dragons, Gwen Stefani entre outros, e em recente entrevista ao site Huffpost, defendeu o álbum "Witness" de Katy Perry.


O entrevistador usou o disco de Katy para dar um exemplo de um pop politizado que não funcionou e foi nesse momento que o compositor saiu em defesa do material: "Eu acho que as pessoas precisam falar cem por cento a verdade. Eu sempre digo que quanto mais específico e mais pessoal é, mais universal se torna. Então, se alguém - seja compositor ou artista - está falando a verdade que eles viveram e pareça incrivelmente pessoal e realmente honesto, ela pode acabar passando. Eu acho que o álbum de Katy Perry foi incrível. Vai ser apenas preciso a música certa e as pessoas começarão a falar sobre esses problemas que foram colocados em suas músicas", comentou o compositor. 

"Witness" teve uma recepção morna da crítica especializada e as vendas não saíram como esperadas, visto que muitas pessoas não compraram a ideia de Perry de investir em um material mais político.

Post Top Ad

Pages