La Casa de Papel | O sucesso espanhol da Netflix já tem previsão para 2ª temporada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

La Casa de Papel | O sucesso espanhol da Netflix já tem previsão para 2ª temporada




Uma produção original da Netflix, La Casa de Papel, série espanhola que teve sua primeira transmissão em maio de 2017 na Espanha e no Brasil, em dezembro do mesmo ano, já tem data prevista de exibição da 2ª temporada para 2018.


Mesmo com pouco tempo de estreia no Brasil, a série já é considerada um sucesso por relatar o plano inteligentíssimo de invasão, estratégias, manipulação sobre a polícia e as mídias envolvidas no maior assalto à bancos da Espanha ou até do mundo.

Já no primeiro capítulo da trama, um homem misterioso conhecido como Professor, interpretado por Álvaro Morte, cérebro da operação que recruta oito criminosos com habilidades distintas para atuar em grande assalto a Casa da Moeda. Uma grande sacada para prender logo de cara atenção do telespectador.



Sem enrolação para desvendar o enredo, La Casa de Papel é narrada por Tóquio, personagem de Úrsula Corberó, Jovem impulsiva assaltante foragida da polícia.


Além dela, outros sete personagens cujas identidades na trama são mantidas em sigilo, adotam codinomes de cidades. São eles: Denver, interpretado por Jaime Lorente um jovem violento e impulsivo. Seu pai Moscou, vivido por Paco Tous, condenado por roubo de joalherias.  Pedro Alonso, Berlim é o responsável pela operação e um violento ladrão de joias. Alba Flores é Nairobi, uma mulher com habilidade em falsificação. Miguel Herrán como Rio, Hacker especialista em programação e pirataria. Helsinki, interpretado por Darko Peric e Roberto García, Oslo, ambos sérvios que representam a força bruta do grupo, soldados especialistas em armas e combates.




Inicialmente, a primeira temporada foi programada para ser exibida em nove episódios. A produção por sua vez, decidiu dividir em duas partes, estendendo de nove para 13 episódios sem títulos, deixando seis capítulos aproximados para a segunda etapa da produção.

A segunda temporada, que na verdade trata-se da 2ª parte da 1ª temporada, terá seis episódios, sendo exibido pela Netflix em 6 de abril de 2018.

Post Top Ad

Pages