Lanterna Verde e Omega Men, podem aparecer na série Krypton sobre o antepassado do Superman


Durante o TCA, o criador da série KryptonDavid Goyer, revelou é bem possível que o grupo Omega Men e Lanterna Verde, façam suas aparições na trama. 


"A série é como a porta de entrada para o universo de ficção científica da DC. Também por causa da presença das figuras da Zona Fantasma, podemos investigar outros tempos e planetas eventualmente", disse o criador.

"Qualquer um desses personagens pode eventualmente aparecer. Até mesmo a inclusão de Adam Strange, o que te dá a dica que nem tudo será ambientado em Krypton", finalizou Goyer.


Goyer ainda conta que estão planejando de sete á oito temporadas para a série e o mesmo confirma que o seriado terá varias participações especiais. 

Sinopse:
Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço - cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte - salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto

Krypton estreia em 21 de março de 2018

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski