Live-action de "Aladdin" irá focar no desenvolvimento dos personagens, diz ator - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de janeiro de 2018

Live-action de "Aladdin" irá focar no desenvolvimento dos personagens, diz ator


Em conversa com o ScreenRant, ao ser questionado se cantaria no filme, o ator Navid Negahban, que irá interpretar o pai de Jasmine, no live-action 'Aladdin', revelou que o longa irá focar no desenvolvimento dos personagens.


"[risos] Não, eu sou o Sultão. Eu não sou um cantor. Meus filhos dão risada quando eu tento cantar. A visão de Guy [Ritchie] é mais profunda. Essa era uma das coisas que ele queria fazer e ele foi muito, muito cuidadoso com isso. E ele sempre enfatizou que queria ser muito respeitoso com os personagens"

Negahban ainda conta que o diretor Guy Ritchie está tendo um cuidado especial com o longa.

"Ele foi muito, muito cuidadoso. Ele quer mostrar o desenvolvimento desses personagens e o filme por si só irá atrair pessoas de todas as idades, não importa qual idade você tem porque irá gostar. Essa é uma equipe fantástica. Uma equipe linda. Você verá os figurinos, são inacreditáveis!"



 Dirigido por Guy Ritchie e escrito por Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor, sendo produzido pela Walt Disney Pictures, Lin Pictures e Marc Platt Productions e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É o remake em live-action do longa-metragem animado Aladdin, de 1992, baseado no conto árabe As Mil e Uma Noites e na versão francesa de Antoine Galland.

O filme será estrelado por Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar.


O título faz parte de um ambicioso projeto da Disney na produção de remakes em live-action de clássicos animados do estúdio após os êxitos de Alice in Wonderland (2010), Maleficent (2014), Cinderella (2015) e The Jungle Book (2016)[1]. No mesmo ano, ocorrerá também as estreias das novas versões de Dumbo e The Lion King.

Aladdin está programado para chegar aos cinemas em 24 de maio de 2019 nos Estados Unidos.


Post Bottom Ad

Pages