Lorde | Após polêmica do Grammy, cantora faz carta aberta aos fãs "Obrigada por acreditarem em mulheres artistas” - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

31 de janeiro de 2018

Lorde | Após polêmica do Grammy, cantora faz carta aberta aos fãs "Obrigada por acreditarem em mulheres artistas”


Dentre as diversas criticas ao Grammy 2018, a principal foi pela falta de indicações a mulheres. A situação ficou pior quando o presidente da Recording Academy isso aconteceu por culpa das próprias mulheres.



Isso causou um movimento entre cantoras e Lorde foi a mais recente. Mesmo sem fazer menção direta à polêmica, a cantora deixou claro seu posicionamento. Na carta, escrita à mão, ela agradece aos seus fãs e a alguns artistas que a apoiaram.

Confira a carta:


“Estou escrevendo isso em Nova Iorque. Angelo (irmão da cantora) e eu nos sentamos no Madison Square Garden ontem à noite e vimos muitas coisas loucas e maravilhosas. Eu só gostaria de dizer obrigada, do fundo do meu coração, por amar e vivenciar o ‘Melodrama’ da forma que vocês fizeram. Minha indicação pertence a vocês. Obrigada por acreditarem em mulheres artistas. Vocês armaram um bonito precedente. Todo o meu amor, Lorde.”

Lorde estava indicada na disputada categoria “Album Of The Year” com seu álbum “Melodrama”, mas quem levou foi Bruno Mars com o “24K Magic”.


Post Bottom Ad

Pages