Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Matt Damon pede desculpas por todas as vezes que fez comentários "sem noção" sobre os abusos sexuais da industria


O ator Matt Damon resolveu pedir desculpas pelos seus comentários sem noção sobre as recentes acusações de assédio que está dominando a industria do entretenimento.


Em conversa com o Popcorn With Peter Travers, o ator disse:
"Há uma diferença entre, sabe, bater na bunda de alguém e estuprar ou molestar uma criança, certo? Ambos os comportamentos precisam ser confrontados e erradicados, sem dúvida, mas elas não deveriam ser confundidas, correto?"

Uma semana depois ele tentou se desculpar em uma entrevista ao Business Insider:

"Estamos neste momento da bacia hidrográfica, e é ótimo, mas acho que uma coisa sobre a qual não está sendo falado é que há uma grande quantidade de caras - a preponderância de homens com quem eu trabalhei - que não fazem esse tipo de coisa e cujas vidas não serão afetadas. Se eu tiver que assinar uma petição de assédio sexual, eu não ligo, vou assinar. Eu teria assinado antes. Eu não faço isso, e a maioria das pessoas que conheço não fazem isso"

Já na última terça-feira, em entrevista ao Today Show, Damon tentou se desculpar novamente, pelo primeiro comentário e pela tentativa de desculpas que também não ficou boa. Confira:
"Realmente gostaria de ter ouvido muito mais antes de ter pesado sobre isso. Eu não quero melhorar a dor de ninguém com qualquer coisa que eu faço ou diga. Por isso, sinto muito"

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias