Matt Damon pede desculpas por todas as vezes que fez comentários "sem noção" sobre os abusos sexuais da industria - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de janeiro de 2018

Matt Damon pede desculpas por todas as vezes que fez comentários "sem noção" sobre os abusos sexuais da industria


O ator Matt Damon resolveu pedir desculpas pelos seus comentários sem noção sobre as recentes acusações de assédio que está dominando a industria do entretenimento.


Em conversa com o Popcorn With Peter Travers, o ator disse:
"Há uma diferença entre, sabe, bater na bunda de alguém e estuprar ou molestar uma criança, certo? Ambos os comportamentos precisam ser confrontados e erradicados, sem dúvida, mas elas não deveriam ser confundidas, correto?"

Uma semana depois ele tentou se desculpar em uma entrevista ao Business Insider:

"Estamos neste momento da bacia hidrográfica, e é ótimo, mas acho que uma coisa sobre a qual não está sendo falado é que há uma grande quantidade de caras - a preponderância de homens com quem eu trabalhei - que não fazem esse tipo de coisa e cujas vidas não serão afetadas. Se eu tiver que assinar uma petição de assédio sexual, eu não ligo, vou assinar. Eu teria assinado antes. Eu não faço isso, e a maioria das pessoas que conheço não fazem isso"

Já na última terça-feira, em entrevista ao Today Show, Damon tentou se desculpar novamente, pelo primeiro comentário e pela tentativa de desculpas que também não ficou boa. Confira:
"Realmente gostaria de ter ouvido muito mais antes de ter pesado sobre isso. Eu não quero melhorar a dor de ninguém com qualquer coisa que eu faço ou diga. Por isso, sinto muito"

Post Bottom Ad

Pages