Netflix renova "Suburra" para sua segunda temporada - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Netflix renova "Suburra" para sua segunda temporada


A Netflix anunciou nesta terça-feira, 30, que a série italiana "Suburra" havia sido renovada para sua segunda temporada.


 A primeira temporada de 10 episódios foi desenvolvida por Michele Placido, Andrea Malaioli e Giuseppe Capotondi e estreou em 6 de outubro de 2017.

A série apresenta as historias entrelaçadas de varios políticos, criminais e tambem pessoas comunes que são envolvidos na vida criminal da capital italiana, Roma. Os eventos narrados na série são liberamente inspirados na investigação de Mafia Capitale, através da qual foram reveladas as conexões entre a vida política romana e diversas associações criminosas.



O cenário da série é Roma em 2008: depois do anúncio da demissão do prefeito, um criminal conhecido como Samurai tem apenas 21 dias para terminar a compra de alguns terrenos pertos da costa de Ostia. Essas terras são de interesse para as máfias do sul da Itália, que querem construir um porto para ser utilizado para o tráfico de drogas e começar uma atividade de vendas próprias.


Ainda não há data de estreia para a segunda temporada.


Pages