Norman Reedus fala um pouco sobre Death Stranding - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Norman Reedus fala um pouco sobre Death Stranding



Death Stranding é um mistério sem fim, e a cada novo trailer as pessoas ficam mais confusas ainda. O próprio diretor do jogo, Hideo Kojima, tentou explicar um pouco da historia sobre o que exatamente é o jogo, mas nem ele mesmo conseguiu explicar. Norman Reedus que interpreta um personagem no jogo, tentou explicar alguns detalhes sobre a temática do game, mas ainda sim deixam as pessoa confusas.



No B&H Photography Podcast (via Games Radar), Norman disse que Death Stranding vai revirar sua mente e ainda informou que o jogo pode ser uma critica ao isolamento da cultura millennial. Ele diz:

"O conceito é de explodir cabeças, porque não é algo tipo “Mate todo mundo e vença o jogo!”. É uma coisa sobre conexões. É como o exato oposto disso. Está tão a frente do seu tempo e tem elementos de redes sociais nele [Death Stranding]. E a ideia de que… tantos games e tantas partes da cultura millennial são sobre estar sozinho em um quarto e você perde o contato — o contato físico — com as pessoas. Esse jogo é sobre restabelecer esse contato físico. É super interessante."

Hideo Kojima já havia dito em algumas entrevistas que a principal ideia do jogo era se focar em conexões emocionais, físicas e filosóficas. Na entrevista de Norman,ele detalha que usaremos esse tipo de conexão no jogo como forma de uma critica ao isolamento da sociedade urbana atual. O ator ainda disse que faz várias perguntas ao Kojima e assim tentar absorver o máximo de informações para melhorar sua atuação no game.

Norman Reedus diz que faria qualquer trabalho com Kojima por que segundo Reedus, ele é "um gênio acima de todos os outros". O ator deu detalhes de quando conheceu Kojima e sobre o seu trabalho com captura facial, mas ainda sim deixou todo mundo confuso e sem entender nada:

"Quando eu conheci Kojima e fiquei tipo “Ah, então eles vão me interpretar?” E eles falaram: “Não, eles são você!” Então conforme nós estávamos fazendo a captura de movimentos eles queriam que eu fosse o Norman. Eles ficavam em pé e se eu mexia a minha cabeça de uma certa maneira eles diziam “ah, faça isso!” e então nós capturávamos. No final do dia você praticamente não se mexe porque se eu continuasse me movendo nós continuaríamos filmando. E foi incrível, mas nós poderíamos fazer isso pra sempre."



Death Stranding será um jogo de ação em mundo aberto e previsto pra ser lançado para o Playstation 4 e PC. Kojima diz que o game terá elementos online e os jogadores iram poder se conectar através do "fios", indicados no nome do titulo.

Pages