Polêmicas de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Polêmicas de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


A sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Os Crimes de Grindelwald, segundo filme da franquia derivada de Harry Potter será lançado no final desde ano e já vem causando muita polêmica.


Ao ser escolhido para compor o elenco desta segunda produção, interpretando o grande vilão, Grindelwald, Jhonny Deep não foi poupado de críticas do público e até do ator Daniel Radcliffe, protagonista de Harry Potter.

Radcliffe julgou a decisão do diretor David Yates por escalar o ator que foi envolvido em escândalo sobre acusação de violência doméstica contra sua ex-esposa Amber Heard. Isso porque, comparado ao caso do colega, Jamie Waylett que viveu Vincent Crabbe na franquia Harry Potter - Relíquias da Morte, que foi preso por porte de maconha e não teve convite com oportunidade de atuar na produção. 

"É algo muito difícil para mim. Eu quero apoiar os produtores que deram um grande pontapé inicial na minha vida e um emprego incrível. Mas entendo porque as pessoas estão frustradas"
"É uma analogia estranha, mas existem vários jogadores da liga de futebol americano que fazem coisas erradas, mas são tolerados porque são famosos. Acho que aquilo que realmente mexe comigo é que teve um garoto pego com drogas no nosso filme, sendo que Johnny foi acusado de algo muito mais grave." declarou o ator para a Entertainment Weekly


Outra polêmica, agora envolvendo o personagem de Deep. Segundo J.K.Rowling escritora de Harry Potter, série literária mais vendida da história, a versão jovem de Alvo Dumbledore, de Animais Fantásticos, interpretado pelo ator Jude Law teria orientação homossexual nas próximas produções da franquia.


“Não posso contar tudo que eu gostaria de dizer, mas estou muito confortável com a pergunta. Você vai ver um jovem Dumbledore, quando ele ainda era muito perturbado. Ele está se formando como homem. Se ele será abertamente gay? Vamos mostrar isso nos próximos filmes”, revelou.
“A história será contada em cinco partes, então obviamente há muito para desenvolver nesse relacionamento”, concluiu, se referindo ao relacionamento de Dumbledore e Grindelwald. Declarou em uma entrevista à BBC de 2010

Porém, oito anos depois, a Warner Bros parece não ter aceitado essa particularidade dos personagens referente a homossexualidade de Grindelwald e Dumbledore. O relacionamento dos dois será um tanto discreto como afirmou o diretor David Yates que retomou à produção das obras de Rowling.

“O filme não mostrará sua sexualidade explicitamente, mas os fãs sabem sobre sua história com Grindelwald. Quando eles eram jovens, eles se conheceram e se apaixonaram pelas ideias um do outro, e também se apaixonaram um pelo outro. No filme, Dumbledore é um professor que inspira os alunos de Hogwarts e também um homem rebelde. Ele ainda não é o mago sábio que conhecemos. Ele tem um lado sombrio”, concluiu


Deixando as polêmicas de lado, a segunda produção da quintologia de J.K.Rowling, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem previsão de estreia para 15 de novembro de 2018 no Brasil. 

Post Top Ad

Pages