Primeiras impressões de Black Lightning, a mais nova aposta da DC na tv - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de janeiro de 2018

Primeiras impressões de Black Lightning, a mais nova aposta da DC na tv

Imagem relacionada

O catálogo de series da DC Comics anda bem movimentado ultimamente, e a prova disso é a sua mais recente produção, a série Black Lightning (ou Raio Negro se preferir) chegou chutando a porta e impressionando o público com sua temática bem incomum nas demais séries do gênero.


Problemas como racismo, machismo e a criminalidade nas ruas, são apresentados na série sem qualquer pudor, ou apelo visual para diminuir a gravidade de tais problemas. Alem do mais apresenta uma trilha sonora incrível com nomes importantes do rap e do hip-hop americano. E isso é o que torna a série tão especial, essa intenção de mostrar a cultura negra de perto, como vivem e os problemas que enfrentam dia-a-dia. Não é uma série que lhe apresenta uma narrativa militante, mas que apresenta a realidade como ela de fato é.

Imagem relacionada

Black Lightning é um herói da DC Comics que foi colocado um tanto de lado recentemente nas histórias em quadrinhos devido a sua baixa venda, porém o personagem já foi até mentor do Super Shock, que muitos de vocês podem conhecer pela aclamada série animada que foi transmitida aqui no Brasil pelo canal SBT.

No primeiro episódio não nos é revelado a origem dos poderes do Raio Negro, porém, no final do episódio pudemos perceber que ele não é o único personagem com poderes na série, e que há sim a possibilidade de haver os chamados meta-humanos na série, no entanto, o Raio Negro não foi atingido pela explosão de matéria escura que tornou Barry Allen no famoso Flash, pois quando houve a explosão o Raio Negro já havia se aposentado da sua vida como herói nas ruas, e a série se passa nove anos depois de sua aposentadoria onde ele volta ao serviço de vigilante após os acontecimentos do primeiro episódio da temporada. Confira a sinopse:
A série acompanha Jefferson Pierce, que se aposentou como o super-herói Raio Negro há anos atrás, sendo forçado a retornar quando sua filha, Jennifer, que é uma estudante brilhante, é recrutada por uma gangue local.
Raio Negro é uma série da parceria entre a DC Comics e o canal americano CW responsável por séries como Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow, e aqui no Brasil os episódios serão lançados semanalmente pelo serviço de streaming Netflix apartir do dia 23 de janeiro.

Post Bottom Ad

Pages