Rihanna regravou "Love On Top" de Beyoncé - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de janeiro de 2018

Rihanna regravou "Love On Top" de Beyoncé


Segundo o ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), Rihanna regravou o single "Love On Top" de Beyoncé.


A faixa fez parte do álbum "4" de Beyoncé e foi composta pela mesma, em parceria com Terius Nash. Ainda não se sabe se a regravação á para o novo álbum de Rihanna, que segue em estúdio preparando o sucessor de "Anti".

"Love On Top" foi aclamada pelos críticos, que destacaram a vibe anos 80 usada por Knowles na música. "Ryan Dombal" da Pitchfork comentou que Love on top lista a perdida era do Reagan relembrado os bons tempos de Whitney Houston, Michael Jackson e Stevie Wonder. O site PopCrush chamou a música de "O coro glorioso" e falou "Nós amamos os elementos retrô desta faixa, com o seu "dedo snaps", com uma sensação de velha-guarda que nos faz jurar que deve ter ouvido a música de Whitney Houston a partir dos anos 80. Acompanhado por harmonias backing e "doce".


Njai Joszor editor do site Examiner declarou que a canção de Beyoncé é "Uma volta para os anos 80" e completou dizendo que Knowles realmente colocou o amor no topo da lista, ironizando com a temática da música. O site da Aol comentou que "Beyonce coloca seu toque de talento na música e me faz sentir-me bem" e "a canção, é cheia de harmonias, a cantora expressa a felicidade em sua alma que ela sente pelo homem de sua vida".

Imagem do registro:





Post Bottom Ad

Pages