Ryan Murphy rebate as críticas da família Versace sobre 'The Assassination of Gianni Versace'


A segunda temporada de "American Crime Story" promete ser mais polêmica que a primeira, já que irá retratar o assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella.


A família Versace não está nem um pouco feliz com a forma que a historia está sendo contada e o criador Ryan Murphy, fez questão de rebater as criticas. 

“Nós já liberamos uma declaração esclarecendo que a série é baseada no livro de Maureen Orth, um pedaço de não-ficção muito celebrado, premiado e que tem sido escrutinado por quase 20 anos”, disse Murphy á Variety.


 “Isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso. Eu entendo o instinto de qualquer família que é retratada em alguma obra: ‘Vamos ver no que isso vai dar'. Eu não sei se Donatella vai assistir à série, mas acho que se ela assistir vai perceber que os tratamos com respeito e gentileza. Para mim, ela é uma heroína feminista – a forma como ela teve que assumir tudo após uma situação terrível, e fez isso com elegância e compreensão”, disse ainda.


The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story estreia em 17 de janeiro de 2018, no canal FX e consistirá em um total de 9 episódios.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski