"Se Beber, Não Case" não terá mais nenhum filme, diz ator da franquia - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

"Se Beber, Não Case" não terá mais nenhum filme, diz ator da franquia


O ator Ed Helms revelou ao CinePop que se tem fã esperando um novo filme da franquia "Se Beber, Não Case", pode ir tirando o cavalinho da chuva. 


“Eu diria que as chances de um quarto filmes estão entre zero e zero”, afirmou o ator ao ser perguntado quais eram as chances de vermos a “gangue” do filme reunida para mais um capítulo.


Se Beber, Não Case é uma franquia de três filmes de comédia estadunidense, produzidos pela Legendary Pictures e distribuído pela Warner Bros Pictures. Todos dirigido por Todd Phillips e estrelados por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ken Jeong

Se Beber, Não Case  foi lançado em 5 de junho de 2009, seguido pelo Se Beber, Não Case Part II que foi lançado em 26 de maio 2011. Se Beber, Não Case III, é o terceiro e último filme da franquia, e foi lançado em 24 de maio de 2013 nos Estados Unidos e 31 de maio de 2013 no Brasil.


Os dois primeiros filmes retratam um trio de amigos, conhecido como "Bando de Lobos", que deve localizar um quarto amigo, depois de perder ele durante uma noite de festa antes de um casamento. Parte III, porém, descreve uma viagem por estrada em vez de um casamento ou uma despedida de solteiro. Apesar de ter ganhando comentários mesclados de críticos de cinema, a franquia já arrecadou mais de $ 1 bilhão no mundo.

Post Top Ad

Pages